O jogo virou
- Gunther
- 4 de fev. de 2018
- 3 min de leitura
(AVISO: Contém cenas que podem causar alguma sensação negativa, a quem for sensivel em relação a personagens como Lilyn, gnomos fofos e compania! Não me culpe exatamente por NADA se você quiser ler :3 )
Um gnomo, de cabelos verdes, uma pequena barba, de olhos castanhos, curioso como era, foi à fora, sentir a neve e afogar nos próprios pensamentos..
Estava la, afora de Altaforja, respirando aquele ar leve, com uma pitada de frio, e com um vento que abraçava todos aqueles que desejassem um carinho... Com seus grandes olhos e atento à tudo, estava olhando para a neve, e com os grande pés, contornando desenhos, e conversando consigo mesmo...
Distraído, até que escutou alguem lhe chamando:
-Mickie.... Mickie... vem cá Mickie...
- Ué, Lilýn, é você?
- Claro meu docinho, sou eu...
- Por quê você ta ai nesta casa?
- Não posso mais conversar a sós contigo?
*ele começou avermelhar, e a gaguejar*
-Cla-cla...claro!
E começou a ir distraidamente, enquanto olhava ao redor...
Ao entrar na casa, no começo estava tudo meio escuro, então quando começou a descer a escadaria escutou o som da porta se fechando.
Não sei se isso foi psicólogico ou o que, mas neste momento o querido Mickie começou a sentir um cheiro de algo podre, um som de algo pingando sem cessar, o coração, ja não batia mais, agora parecia uma manada de taurens em carga, e começou a suar frio.
- Li-li-Lilyn?
- Calme... está tudo certo, não tenha medo, eu estou bem aqui com você.
Ele chegou a cozinha,e viu a forma de 4 gnomos, estes eram muito familiar, será que eras o amigos!? O coração dele pulou de alegria ao reconhecer a forma dos amigos deles, chegou pertinho de um, quando tocou nele, sentiu o dedo afundar, nisto a luz foi acessa...
Mickie... apenas conseguiu congelar o proprio corpo, Nixie, sua antiga amiga agora estava lá, com os olhos costurados com um pano formando um sorriso, sua boca havia sido cortada parecendo estar sempre feliz, algumas partes também haviam sido costurados, e sua cabeça apenas cai e rola na mesa, assim como os outros 3 gnomos que estavam mortos, com o sorriso da pele rasgada dos olhos costurados, todos olhavam para ele, como se estivessem culpando-o por algo que fez.
Na mesa, havia rins, e pulmões servidos pré-aquecidos. Enfeitando a mesa também havia um tabardo, com o simbolo que lembrava os Filhos de Altaforja, e na ponta da mesa, havia um ser, de pele pálida, de olhos rutilantes, com um capuz negro, e segurando um tabardo com o simbolo dos Renegados, agora fitava-o com um olhar como a de uma criança que ganhou um brinquedo novo.
- Que-que-quem é você!?
- Não me reconhece docinho?
- Lilýn!???
*concorda acenando com a cabeça*
-Como!? Por que agora você está matando por tudo o que lutou?
- Agora, estou servindo à um propósito maior, em um lugar no qual eu tenho a honra de meus companheiros, e tenho total conciencia que não serei chutado ou dispensado apenas por negar auxiliar uns bundas moles.
- Você não é a Liliane Engrenabala! JAMAIS SERÁ!!!
- Olha... entenda, agora as coisas não são mais as mesmas, e pode ter certeza... que os planos da Lady Sylvanas apenas são visando o bem estar de vocês, servindo para a nossa plantação da alegria e da felicidade! Não precisa ficar tão bravo! E eu continuo sendo uma ótima artista! Olha para a parede como está pintada com este escarlate vivo, veja a mesa o que temos para o jantar! Continuo sendo uma artista renomada!
Agora a renegada, levanta da cadeira começa a andar de passos leves, e com sua mão ja em um novo estados passa levemente sobre o rosto daquele gnomo que estava congelado...
-Não precisa se preocupar meu docinho.... tudo será resolvido, pouco a pouco- Sussurrou em seu ouvido, arrepiando-lhe a espinha, ainda não acreditara no que ocorreu.
O Mickie começou a subir a escadaria, correndo desesperadamente, sem notar que havia laminas espalhadas pela parede, começou a ser mutilado levemente causando-lhe uma dor, mas a resistencia pela sobrevivencia era maior, olhou para trás não viu sinal da Lilyn, até que seu corpo bate contra a renegada, está ja tira uma lâmina dizendo:
- Vamos lá! Um sorrisinho por favor....
Nisso... Mickie ja terminou de congelar, com suas ultimas esperanças acabadas, e bem... se alguem estava por perto daquela casa, escutou uma gritaria de desestabilizar o emocional até de uma rocha...

Comentários